Pages

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Com o 4º título nos últimos 5 anos, Internacional é indiscutivelmente o melhor time de todo o Rio Grande do Sul (Por, Casagrande, Rede Globo)

Inter é bicampeão Gaúcho
Esta terra tem dono. São 41 títulos gaúchos, entre eles um octacampeonato. Mas quero começar esse texto enviando um forte abraço aos amigos da serra e dando os meus parabéns ao Caxias. O Grená da Serra jogou muito, anulou o Inter no primeiro tempo. E o principal: não se deu por vencido em momento algum, do início ao fim da partida. Foi um belo vice-campeonato, com uma campanha exemplar.
Muriel jogou muito, novamente. Nos últimos instantes da partida fez uma defesa monstruosa, que garantiu o nosso título. Fabrício também foi bem mas o grande destaque do nosso time, mais uma vez, foi o volante Sandro Silva. Lembrem-se que a situação dele no Inter foi péssima e hoje ele é “ O Cara” do Grupo. Parabéns a esse brilhante jogador. Pena é, depois do jogo, ouvir a direção colorada declarar que não tem condições de segurá-lo no clube.
Damião guardou o dele e fez a esculhambação de sempre na zaga adversária. Oscar foi um dos que se salvou no primeiro tempo e arrebentou na segunda etapa. Jogou muito. Mas o que mudou o time mesmo foi a entrada de D’Alessandro. O gringo jogou muito e, mesmo voltando de lesão, mexeu com a equipe  e deu uma nova dimensão ao jogo.
O Dorival já vinha brigando com esse bandeirinha há algum tempo, hoje a pólvora explodiu. Não vou julgar ninguém aqui, mas creio que devemos levar em conta todo o estresse que o nossos treinador passou durante essa semana e também pelo primeiro tempo de hoje. Enquanto escrevo esse post ouço que o Inter irá em busca de reforços. Acho ótimo e penso também que não é só para o ataque que precisamos de reposições. Mas hoje não é dia para falarmos nisso. Hoje vamos comemorar. Vamos pra festa. O Jajá e o Jô já estão lá.
Saudações Coloradas

0 comentários:

Postar um comentário