Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Velhos defeitos voltam a aparecer no Grêmio (Por, Paulo Felipe)

Muitos esperavam uma vitória até certamente tranquila do Grêmio, pois no Gre-Nal passado o time foi para uma guerra, fez copa do Mundo e venceu o Inter completo, então com o rival repleto de desfalques entre eles Andrés D'Alessandro o jogo se tornou bem VENCÍVEL.

Mas desta fez quem foi para a guerra foi o Internacional, o nosso maior rival, entrou com um meio campo compactado, um time forte, entrou mordendo enquanto o tricolor foi para a partida de sombra e água fresca.

No primeiro tempo o tricolor se escapou de não levar 2 ou 3, a superioridade do Inter foi clara e evidente, devido ao tima que foi mal escalado por Luxa.

No Intervalo o treinador colocou Marquinhos e Marcelo Moreno e de certo modo arrumou o time, o Grêmio empatou e vinha tendo mais  posse de bola e poderia até virar. Mas os gandulas roubaram a cena.

Em um escanteio um dos gandulas do Inter colocou a  bola rapidamente na marca e então Dátolo cobrou e Victor pegou. Mas Márcio Chagas já tinha invalidado o lance e Vanderlei Luxemburgo parece não ter visto isso e partiu pra cima do gandula e dos árbitros. Justamente o treinador foi expulso e o time se desestabilizou de vez.

Vimos após a expulsão do técnico um Grêmio nervoso, que não acertava um simples passe,e  jogando contra um time qualificado e que estava com interesse no jogo se tornou uma presa fácil e perdeu a partida por 2 a 1.

Não gosto de dizer que a derrota passou por Vanderlei Luxemburgo, mas o treinador tem grande responsabilidade, lembram que no inicio da partida ele entrou com 14 jogadores em campo? Ae eu te pergunto isso ganha jogo? Acho que não né...

Mas o maior culpado, os maiores culpados pela derrota são os membros da diretoria, Paulo Odone e Paulo Pelaipe, ficou bem claro que nosso rival tem boas peças de reposição em todas as posições, e o Grêmio que era dependente de Kléber, ficou sem ninguém no ataque.

O time precisa de reforços. 1 meia, 1 zagueiro e 1 atacante de velocidade.

Pra Copa do Brasil é esse o time, mas para o Brasileiro e Sul-Americana temos que reforçar.

Luxa foi expulso e desestabilizou o time

0 comentários:

Postar um comentário